quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Make da Anastasia Steele - 50 Tons de Cinza


Nem acredito que hoje é a estréia do filme de uns dos meus livros preferidos! Quando eu comprei o livro da, até então desconhecida, E.L. James foi por acaso, o livro recém lançado me foi dado praticamente de graça pela Barns and Noble por ter feito uma compra acima de $200,00, por $10,00 poderia levar um dos títulos da promoção. Em minha inocência escolhi Fifty Shades of Gray, por achar que se tratava de um livro de moda (tinha uma gravata na capa... e esta era a unica coisa que conseguia ver do outro lado do balcão). Comecei a ler o livro e me encantei com o enredo. Apensar de ter muita sensualidade no livro, em sua grande maioria é uma história complexa onde um casal está descobrindo o que é um relacionamento.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a Ana não é uma personagem fraca e submissa, pelo contrário, segundo Gray era não tem um osso submisso se quer. Ela é forte e independente, mas ao mesmo tempo doce e muito inteligente. De cara me identifiquei com ela, sempre gostei muito de ler e a literatura inglesa é minha preferida.

Mas vamos ao que interessa né! A make que a Dakota Jonhson usa. A Victoria Down, maquiadora chefe do filme deu dicas interessantes para o site ma MTV, resolvi tentar e adorei o resultado. Nesse tutorial você vai aprender como fazer a make da Anastasia Steele na primeira etapa da personagem, que ainda não se interessa por maquiagem e só usa gloss e rímel, no caso, vamos usar um pouco mais do que isso....

A Make Up For Ever lançou a linha "Fifty Shades of Gray" que pode se adquirida na Sephora. Mal posso esperar para poder conferir!


Um comentário:

  1. Teve uma brasileira cara de pau que copiou seu tutorial! assisti o dela primeiro, e fui ver o seu achando que você tinha copiado, dai vi que você postou esse tutorial 3 semanas antes dela!

    ResponderExcluir