quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Primeira Impressão do Delineador em Gel da Vult

Eu, particularmente, gosto de delineador liquido. Desde que fiz um curso de auto-maquiagem da Contém 1g e experimentei o em gel resolvi tentar usar mais. Comprei um da Natura Faces Azul (mais por ser azul marinho do que por ser em gel), mas este não me impressionou o suficiente para usar com tanta frequência, pelo contrário, ele é bem seco e não espalha muito bem e tenho que molha-lo antes de usar.
Como eu sempre experimento mais de um produto de determinada forma antes de cortar da lista fui atrás de delineadores em gel que fossem "affordable" (mais em conta), assim caso decidisse que não gostava não me sentiria mal por ter comprado um produto caro que não fosse usar.
Foto: Vult|Cosmética

Depois de pesquisar marcas e ler sobre os produtos em blogs e sites resolvi experimentar o da Vult e eis o resultado:



Espero que tinha sido útil, deixem nos comentários qual tipo de delineador usam...
xoxo,
Tami

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa de como seria o delineador rosa, como usa delineador colorido?

    ResponderExcluir