segunda-feira, 27 de abril de 2015

Comprinhas na Inauguração de Quem Disse Berenice e Color Me da Contém 1g


Gente, fui na inauguração da Quem Disse Berenice do Pantanal Shopping. Para quem não conhece, a  marca foi desenvolvida pelo Grupo Boticário, que resolveu fazer uma linha focada somente em maquiagem, com isso a marca que tem um nome bem divertido conta com várias opções de produtos que não encontramos na Make B ou na Intense.
Achei que a loja também oferece mais opções de cores de base, pó e blush, bem como a linha de batons é enorme. Não consegui comprar muitas coisas, inauguração + noivo com fome + shopping lotado = falta de tempo para olhar tudo e escolher produtos de pele e sombra. Afinal a pressa é inimiga na escolha de maquiagem, logo, voltarei a loja nessa semana para poder escolher outros produtos que quero testar e que já tinha visto por cima no site, e na loja, já tenho anotada a lista de sombras que quero comprar e as que eu quero fazer um swatch antes de me decidir.
Consegui comprar um lapis de boca que eu estava precisando, um batom liquido Mate lindo (!) e alguns pincéis super bafônicos e coloridos. Achei a loja muito bonita e com design simples e fácil de achar e ver os produtos. A vendedora que me atendeu era muito atenciosa e mesmo com a loja cheia conseguiu me mostrar um pouco de tudo para que quando eu voltasse ficasse mais fácil achar o que eu queria.


Para aqueles que me conhecem, sabem que sou super fã do Pantanal Shopping, não pelo fato de ter trabalhado lá antes de ir para os States, mas pelo shopping estar sempre buscando novas marcas e oportunidades, acho o shopping muito democrático nesse ponto, pois encontro as minhas grifes preferidas lá, e também, lojas mais populares onde geralmente encontro uns "achados" que só quem entra nessas lojas acha.

Atualmente só tem loja da Contém 1g no Pantanal Shopping, semana passada eu tinha ido lá para trocar-mos o chip do Diego na Vivo e vi que já tinha chegado a paleta Color Me. Naquele sábado, muitos produtos estavam em falta, então só nesse sábado que eu consegui de fato comprar a paleta, com algumas sombras e um batom. Achei a paleta um pouco pesada, e fiquei decepcionada com a quantidade de sombras que a loja tinha, bem como as opções de sombras, afinal as panelinhas são as mesmas cores que as individuais, o que é bom porque ficam mais baratas, porém deixam aquelas pessoas como eu que já tem uma quantidade razoável de sombras sem novidades para comprar, afinal não vou comprar uma cor que eu já tenho só para colocar na paleta. Outra coisa que me deixa um pouco chateada com essa loja é o fato que nunca pegar a  nota fiscal, eu sempre peço e a impressora nunca funciona, sempre dizem que vão mandar por email e nunca mandam, como também uma vez a vendedora escreveu em um pedaço de papel para mim o "nome" e preço do produto.
Swatch dos produtos da contém 1g
No mais espero que gostem do vídeo, deixem seus comentários dizendo se querem que eu faça mais videos assim e com as recomendações de marcas e produtos que gostaria que eu testasse.


XoXo
Tami

Um comentário:

  1. Adorei o video, acho que vc podia fazer mais videos assim, de sentar e conversar com a camera. Eu so tenho um esmalte da bere, adoro ele, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir