segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Batom Líquido uma tendencia que veio para ficar!

O batom é um acessório que não pode faltar no cotidiano feminino, há aquelas que preferem o tradicional batom, outras que preferem o gloss para dar um brilho. A combinação dos dois é algo que muitas de nós fazemos para deixar nosso batom com um efeito molhadinho. Agora imagine se você tivesse a cobertura de um batom com a textura de gloss! Seria o paraíso não?
Foi pensando nesse conceito que muitas marcas lançaram o batom líquido. Sua pigmentação é igual a de um batom, cobrindo todo o lábio, e sua aplicação é igual a de um gloss. Alguns após secarem ficam ou efeito mate, outros permanecem com o feito molhado.


Os preços variam muito, e as cores são infintas. Os que eu mais gostei do resultado final foram os da Anastasia Bevely Hills, eles custam $20,00 e mandam para o Brasil, A cor que eu tenho é a "Lovely", um pink mais escuro com um leve tom de nude.

O da Intense do Boticário também é muito bonito e deixa o lábio bem hidratado, porém preciso aplicar 2 mãos do produto para que ele dê uma cobertura completa para meus lábios, Ao contrário dos da Anastasia, este não fica mate depois de secar, ele permanece com a aparência de gloss... A cor que eu mais gostei foi a número 10, um lindo tom de coral com um leve brilho dourado.


E por ultimo o que eu testei e adorei é o da Kat Von D, que comprei na Sephora, o Batom "Foiled Love Liquid Lipstick" oferece uma cobertura ótima e a cor fica linda, ao secar ele não fica nem mate nem com o efeito molhado, mas fica macio nos lábios o dia inteiro! A cor que eu tenho é a "Backstage Bambi."

A Vult lançou recentemente uma linha de batons líquidos mate, assim que chegarem na loja aqui em Cuiabá irei conferir o resultado. Eu sou super fã dos pincéis da Vult e do rímel colorido, porém os batons que tenho da Vult não estão entre os meus favoritos, eles quebram e derretem muito fácil e escorregam da boca logo após a aplicação, para que isso não ocorra tenho sempre que desenhar sem preencher os lábios com lápis. Mas vou conferir o batom liquido para poder fazer uma review dele.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Luciana você que gosta de gloss vai adorar. A sensação é de passar gloss com a cobertura de batom.

      Excluir