sábado, 7 de fevereiro de 2015

Smokey Eye Vermelho-Vinho com Preto


Adorei fazer a enquete. Foram poucas pessoas que votaram, mas foi legal ver a participação no blog. A make da semana é um olho esfumado vermelho (puxado para o tom de vinho) e preto. Eu particularmente adoro usar sombra em tons de vermelho.
O vermelho fica muito bonito em todas as cores de olhos e em vários tons de pele. em especial os olhos em tom azul ganham destaque, mas os olhos castanhos escuros como os meus ficam lindos com o destaque que esse tom dá para o tom de mel do olhar.


Essa make foi a que eu usei no jogo do Flamengo na Arena Pantanal e minha foto de perfil do Facebook que fez tanto sucesso.

Nessa semana tenho 3 looks que vou usar e sequencialmente postar ao longo dessas duas semana que seguem. Um look de volta as aulas que eu usei nessa semana e que vez sucesso na escola entre, professores, funcionários, alunos e até pais. Para o dia dos namorados (12 de fevereiro nos EUA, Japão, etc...) como vou assistir 50 Tons de Cinza vou fazer uma make para o tema em vez de uma romântica. E por fim faz um tempo que eu quero fazer um smokey eye classico...

Espero que gostem e até a próxima!







 Lista de Produtos

Sombras: 

Marrocos Acetinado - Contém 1g
Duo Aquarela Marrom - Natura
Brilho de Copa Cabana - Rose -  Make B
Quarteto Onix - Preto - Make B

Lápis Preto Retrátil - Make B
Base em Bastão Sand 2 - Bobby Brown
Pó Compacto - Sand 2 - Bobby Brown
Luminous Gold - Contém 1g
Pó- N11 - Marchetti
Golden Rose - Blush - O Boticário

Rímel Preto - Intense
Delineador Liquido - Preto - Intense
Champanhe Mate - Contém 1g
Gloss - Caipiroska de Maracuja - Intense

Primer para olhos - Make B
Primer Facial - Contém 1g



Nenhum comentário:

Postar um comentário